Mobirise

Em 1943, Mário Caponi começou a se dedicar integralmente ao que mais gostava de fazer: pintura de letreiros e desenhos comerciais. Ele, um artista nato, lançou a semente que deu origem à Placas Caponi. Nesta época, apesar da escassez de recursos, conseguia criar dispositivos e soluções até hoje utilizados.

Até 1978 toda a produção ainda era artesanal, usava-se apenas os pincéis e a criatividade, esta sem dúvida, a melhor das ferramentas. Neste ano a empresa iniciou a produção de placas para veículos, implantando com isto novas máquinas, o que fez aumentar o leque e a qualidade dos produtos.

Atualmente uniu-se todo o conhecimento artesanal à informática, resultando na aquisição de equipamentos computadorizados voltados à grande produção. Entre eles estão plotters de recorte e impressão digital, corrosoras químicas, router para usinagem de chapas metálicas, plásticos industriais e entalhe de madeiras.

Completando esta lista está o equipamento a LASER, com precisão incrível, realizando corte e gravação conjugados.

A combinação destas máquinas permite criar uma infinidade de produtos direcionados à identificação.

Assim, a Caponi está sempre disposta e motivada a aceitar desafios para atender e superar as expectativas de seus clientes. 

© Copyright 2020 Caponi     |     Poços de Caldas - MG     |    Fone: (35) 3722-2343     WhatsApp: (35) 9 8858-0583